BLOG DO AZULÃO - O PORTAL DA NAÇÃO AZULINA!.

domingo, 24 de outubro de 2010

Vja os Melhores momentos do Jogo do Azulão contra o Sport



(Créditos - Cadaminuto)

CSA 3 x 0 Sport, Azulão é Campeão em dia de grande publico no Rei Pelé

O CSA é bicampeão da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. Diante do Sport Santo Antônio, o Azulão fez o dever de casa e, depois de empatar sem gols no primeiro jogo da decisão, conquistou mais um título para a sua galeria de troféus. Com o desfalque de seu principal atacante (Catanha cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo), o time do técnico Lino goleou o representante de Atalaia por 3x0. Como já havia garantido o retorno à elite do futebol estadual em 2011 - assim como o Sport, por terem sido os finalistas do certame -, o Time do Mutange entrou em campo sem a pressão pelo resultado, que saiu naturalmente, para a alegria do torcedor azulino, que, como de costume, voltou a comparecer em bom número, na tarde deste domingo (24), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.


O CSA marcou com duas vezes Paulinho Macaíba (ambos assinalados ainda no primeiro tempo da disputa), fechando o placar com um belo gol, no final da etapa complementar, do atacante reserva Alisson. O Azulão ainda desperdiçou um pênalti, nos acréscimos, batido pelo meio-campista Wilson.


Ao término do jogo, os jogadores azulinos comemoraram a conquista junto à torcida. "Vou guardar esta camisa para o resto de minha vida", comentou o zagueiro Sinval, sendo complementado pelo volante Anderson. "E ainda vamos brigar pelo título do Campeonato do Nordeste", entusiasmou-se o jogador, sobre a competição que será reiniciada em novembro e em que o Time do Mutange se classificou às semifinais com boa campanha, como o líder e por antecipação.


O presidente do CSA, Jorge Sexto, por sua vez, disse que o planejamento do CSA para 2011 'já está garantido', a fim de que o clube não chegue às vésperdas do Campeonato Alagoano sem uma equipe pronta e competitiva, 'para brigar por mais um título'. Outro que parabenizou ambas as equipes - já que o Sport também chegou, com méritos, à Primeira Divisão - foi o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó. "Os dois times foram merecedores", resumiu o dirigente, acrescentando que o CSA retorna, mais uma vez, 'para o lugar de onde nunca deveria ter saído'. (Créditos. Gazetweb.com)





Veja mais Fotos!